Desistência da compra: Loja Física

 

A Casa Falci realiza trocas, devoluções e cancelamentos de compras realizadas na loja física no prazo máximo de 7 dias após a compra e mediante cadastro prévio na loja. Em caso de defeitos o prazo e de 30 dias do dia da compra.

 

 

Desistência da compra: Site e Televendas

 

Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 (sete) dias a contar do recebimento para devolver o produto. O cliente deve nos contatar através dos nossos canais de atendimento no telefone (31) 3272-9300 ou celular (31) 98835-1958 ou através do e-mail comercial@casafalci.com.br, informando o motivo da desistência, e caso o pagamento tenha sido realizado através de boleto bancário, informar também: banco, agência e conta para o estorno do valor. Os cancelamentos de cartão e reembolsos poderão levar até 10 dias úteis.

 

Devolução de produtos

A troca ou devolução será efetuada de acordo com o Código de Defesa do Consumidor e deve ser realizada pelo titular da compra seguindo as seguintes premissas:

 

- Apresentar nota/ cupom fiscal;

- Documento de identificação com foto (RG ou CNH);

- O produto não pode apresentar indícios de mau uso;

 

Caso o produto escolhido não esteja disponível, o cliente terá as seguintes opções:

 

- Troca por outro produto equivalente ou similar (de igual valor);

- Vale crédito para utilizar em novas compras;

 

A Casa Falci não aceita troca ou devolução (parcial ou total) desses produtos:

 

Produtos de encomenda;

Sobras de obra;

Tintas com lata amassada ou aberta.